thiaguera Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 quando eu vo me conectar a internet por qualquer discador não faz som nenhum, já verifiquei no painel de controles se o volume ta alto...por favor me ajudem.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 ow....tocava esse som ateriormente, ou nunca tocou??? alguns modem onboard, tocam esse som direto nas caixas de som..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 ele tava tocando mas agora não tá... o modem é OFFBoard... e não faz barulho na caixa de som...mesmo assim valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thiaguera
quando eu vo me conectar a internet por qualquer discador não faz som nenhum, já verifiquei no painel de controles se o volume ta alto...
por favor me ajudem....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.