Guest Grueiro Postado Outubro 19, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2005 Preciso saber em que linha da tabela está o foco ou saber em que TR estou clicando. Como obtenho este número???Agradeço aos amigos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Outubro 19, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2005 Como você está fazendo isso?Pretende fazer com JS?Está utilizando o onFocus das tr's ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Outubro 20, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2005 Ve se te ajuda... this.parentNode.parentNode.rowIndex Eu utilizei no onclick de um link localizado dentro de uma célula na linha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Grueiro
Preciso saber em que linha da tabela está o foco ou saber em que TR estou clicando. Como obtenho este número???
Agradeço aos amigos....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.