Guest - karina - Postado Outubro 20, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2005 Eu instalei o crystal reports 10 no meu pc e fiz um relatório,mas não consigo liga-lo ao VB pois não acho o objeto Crystal Report.alguém pode me ajudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Outubro 21, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2005 Na tela do vb, pressione as teclas "ctrl+t" e procure o Crystal Report.[ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nina_4m Postado Outubro 27, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 Mas o problema é que eu não acho a opão crystal report nesta tela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Outubro 31, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2005 tem certeza q o crystal ta instalado corretamente no pc?não aparece a opção Crystal Reports Control? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nina_4m Postado Novembro 4, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2005 Não,aparecem mtos objetos mas "Crystal Reports Control" que é bom,nada.alguém poderia me mandar os arquivos deste objeto??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --João Mello -- Postado Novembro 19, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2007 Não,aparecem mtos objetos mas "Crystal Reports Control" que é bom,nada.alguém poderia me mandar os arquivos deste objeto???você deve ter este ocx instalado (vem no cd 2 do vb6)c:\winnt\crystl32.ocx\crystl32.ocxjoaobmello@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - karina -
Eu instalei o crystal reports 10 no meu pc e fiz um relatório,mas não consigo liga-lo ao VB pois não acho o objeto Crystal Report.alguém pode me ajudar???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.