Vilela Postado Outubro 20, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2005 Estou pesquisando informações para comprar um PC novo e me deparei com vários processadores com esse socket LGA... Qual a diferença????Alguém poderia me explicar, por favor??Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nemfalonada Postado Outubro 22, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2005 Estou pesquisando informações para comprar um PC novo e me deparei com vários processadores com esse socket LGA... Qual a diferença????Alguém poderia me explicar, por favor??Grato! é um outro tipow de Socket, LGA 775 é um socket para processadores da Intel, para os seguintes processadores --> Celeron, Pentium 4 HT, HT EE, EEQuer uma opinião procure montar um pc de socket 462 ou 939 ambos são para AMD462 já esta fora de linha mas muito bom e sai mais barato vale a pena mas se você quer um tope de linha recomendo um 939 para os processadores novos como Athlon 64 FX e outros.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 23, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2005 eu diria algo meio diferente do q o nosso amigo nemfalonada disse...........tipo, eu pegaria ou um A64 3000+ Venice (socket 939)........ ou um Semprom 2800+ (pode ser até um 3100+) socket 754................ vale muito mais à pena hoje em dia....................claro q depende de quanto você quer gastar............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 23, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2005 pensei num p4 3.0 2MB cache em64 HT 630j o processador... é lga 775 também...quanto sái esse a64 3000+ venice??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 23, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2005 então, o A64 3000+ você consegue achar de uns 480 a 640 reais............ td depende de onde você compra................. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vilela
Estou pesquisando informações para comprar um PC novo e me deparei com vários processadores com esse socket LGA... Qual a diferença????
Alguém poderia me explicar, por favor??
Grato!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.