carol Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 oi gente..Tenho 4 combos em um formulario e preciso saber desses 4 se pelo menos um está preenchido. Alguém sabe como posso fazer isso? obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 Verifique a propriedade "value" de cada um deles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 é por ai mesmo...tipo....tipo..... coloca um nome para cada um...ai faz uma validação perguntando se cada um deles é vazio...e ai coloca que se todos forem vazios é pra dar um 'return false'.....ok???:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
carol
oi gente..
Tenho 4 combos em um formulario e preciso saber desses 4 se pelo menos um está preenchido.
Alguém sabe como posso fazer isso? obrigada!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.