danyort Postado Outubro 21, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2005 Bom dia gente!Tá me dando um erro imbecil, mas que eu não sei o porque.Tenho uma string e quero pegar o tamanho dela. Estou usando a propriedade lenght: str.lenghtMas na hora de ver o tamanho da string, aparece undefinied.Alguém sabe p q?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ganhe dinheiro fácil no inferno Postado Outubro 21, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2005 Bom dia gente!Tá me dando um erro imbecil, mas que eu não sei o porque.Tenho uma string e quero pegar o tamanho dela. Estou usando a propriedade lenght: str.lenghtMas na hora de ver o tamanho da string, aparece undefinied.Alguém sabe p q?? provavelmente o erro ocorre pois, você trocou o lugar do "h" em length o correto é string.length Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Outubro 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 21, 2005 é, eu percebi só depois que tinha feito o post.mas valeu igual!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danyort
Bom dia gente!
Tá me dando um erro imbecil, mas que eu não sei o porque.
Tenho uma string e quero pegar o tamanho dela. Estou usando a propriedade lenght: str.lenght
Mas na hora de ver o tamanho da string, aparece undefinied.
Alguém sabe p q??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.