Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

C++.net

Denis Bittencourt Muniz

Pergunta

Fala galera!

Já instalei a .NET FrameWork 1.1 e uso o ambiente #develop, mas fiquei curioso: Tentei fazer um projeto em C++.net, mas não deu certo... huh.gif , creio que C++.net tenho que pegar (baixar recursos para C++.net) em algum site? provavelmete o da Microsoft..? Alguém poderia me passar o endereço? (Isso se eu estiver certo!)...

Se eu estiver errado, como rodar C++.net?

Falows!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Você instalou a .NET Framework 1.1 SDK (aquela de cento e poucos megas) ou a Redistributable (aquela de 20 e poucos megas)? Para ter os compiladores você precisa do primeiro (SDK). Entretanto, se não me engano, mesmo o SDK não vem com todos os includes do C++, e para possuir estes é necessário que você instale o Visual Studio .NET.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário

• 0
Isso mesmo Graymalkin! Mas uma dúvida: qual a diferença entre o SDK e o Redistributable?

O SDK (Software Development Kit) é a versão que o programador precisa para poder desenvolver. Já para os clientes utilizarem o software, só é necessário o Redistributable Package, que contém todas as DLLs necessárias para a execução.

É a mesma coisa que existe no mundo Java (com o RE [Run-time Environment] e o SDK [software Development Kit]).

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário

• 0

Mas o Graymalkin, vê se você concorda comigo: Nem todo mundo têm as "manhas" na informática, muita gente não sabe nem "mexer" no Word direito... O usuário quer pegar um programa feito em .NET, um programa simples, mas que atenda suas necessidades e terá que baixar um arquivo de 20MB também quando for rodar pela primeira vez um programa .NET?

Não teria jeito de criar uma DLL somente com os recursos que o meu aplicativo precisaria e, meu aplicativo, depender somete da DLL, pois a DLL estará com todos recursos que a aplicação precisa.

Por favor, me dê uma explicação!

Obrigado!

Link para o comentário

• 0

Eu respondi esse post ontem (26/10/2005), porém por problemas no fórum, alguns posts (e tópicos) foram perdidos.

Já não lembro tudo que falei, mas vou tentar repetir.

Mas o Graymalkin, vê se você concorda comigo: Nem todo mundo têm as "manhas" na informática, muita gente não sabe nem "mexer" no Word direito... O usuário quer pegar um programa feito em .NET, um programa simples, mas que atenda suas necessidades e terá que baixar um arquivo de 20MB também quando for rodar pela primeira vez um programa .NET?

Sim, mas usuários que tenham o Windows XP (ou superior) não vão precisar instalar (acho que o XP SP1 já vem até com a .NET Framework 1.1). De qualquer forma, é um trabalho (se é que pode-se chamar assim) que só tem que se fazer uma vez.

Milhares de usuários do Banco do Brasil precisam instalar o J2RE para utilizar o OfficeBanking e nem por isso você vê o pessoal reclamando disso.

Não teria jeito de criar uma DLL somente com os recursos que o meu aplicativo precisaria e, meu aplicativo, depender somete da DLL, pois a DLL estará com todos recursos que a aplicação precisa.

Não que eu saiba.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...