Guest - Gustavo - Postado Outubro 26, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2005 Ola eu ainda sou iniciante no linux, me disseram que tem um site na internet, que se a gente cadastrar recebe o cd de instalação do linux.... alguém sabe qual e este site?Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Outubro 27, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 bom......voce pode fazer download das diversas distribuicoes em:http://www.linuxiso.org/ou comprar uma em:http://www.linuxmall.com.br/o endereco onde estavam distribuindo Cds eu não me recordo mas a distribuicao linux era Ubuntu......se quiser pode usar um site de busca!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 theframed Postado Novembro 13, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2005 bom... se você kiser eu tenho varios cds do ubuntu... estou distribuindo porque eu recebi mtos...[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Novembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2005 brother, antes de mais nada, decida qual distribuição você quer usardepois, baixe os isos dela da internet, e grave em um cdTudo de graça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Novembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2005 bom... se você kiser eu tenho varios cds do ubuntu... estou distribuindo porque eu recebi mtos...[]'s Está distribuindo 0800???Se for me adiciona no MSN p/ combinar-mos. Vlw???MSN: maitai_jiujitsu@MSN.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Gustavo -
Ola eu ainda sou iniciante no linux, me disseram que tem um site na internet, que se a gente cadastrar recebe o cd de instalação do linux.... alguém sabe qual e este site?
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.