tiagonl Postado Outubro 26, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2005 Preciso de um editor de HTML, do estilo desse acima da caixa de post, para que eu possa colocar meus textos da TEXTAREA em negrito, italico, mudar tamanho, entre outros, mas que me mostre o resultado on-line na caixa de texto....Alguém poderia me informar um?Agradeço,Tiago Lana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Outubro 26, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2005 Cria seu próprio edito Usa <div contenteditable style='width:200;height:200;border:1px solid #000000'></div>Aí é só detonar no JS.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiagonl Postado Outubro 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 26, 2005 ow cara, valeu ai...mas eu sou muito leigo ainda....tem como me passar um exemplo??obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 27, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 Eu uso um que se chama HTMLAREA e eu acho bem bacanahttp://www.htmlarea.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tiagonl
Preciso de um editor de HTML, do estilo desse acima da caixa de post, para que eu possa colocar meus textos da TEXTAREA em negrito, italico, mudar tamanho, entre outros, mas que me mostre o resultado on-line na caixa de texto....
Alguém poderia me informar um?
Agradeço,
Tiago Lana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.