Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Me Ajudem

Guest - Gustavo -

Pergunta

Guest - Gustavo -

Estou com o pacote da macromedia e nem tem o dreamweaver, mas já instalei uma vez em minha maquina so que instalei sem serial.....dai a licença venceu...e expirou agora to tentando instalar......e não consigo achar o lugar que pede o serial pra mim colocar, pois toda vez que eu tento ele conclui, mas conclui expirado.....alguém pode me ajudar???

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara tu não respondeu a minha pergunta mais tudo bem...

Existem dois (ou mais) pacotes de instalação da Macromedia (studio mx), o pacote trial e o pacote full pra quem tem a licença.

Se você esta usando o full ele vai pedir a serial na hora da instalação.

Agora pelo o jeito o que está acontecendo é que você instalou o Dreamweaver trial a mais de 30 dias atrás, desinstalou ele pelo painel de controle do Windows e agora está tentando novamente instalar o Dreamweaver trial contido no pacote MX. To certo?

Se sim, agora você não mais poderá usar o Dreamweaver trial, pois como você já usou ele a mais de 30 dias, seu periodo de teste terminou, agora para usa-lo você deve comprar a licença do dw.

obs: O desinstalador do windows não remove os programas totalmente, os registros de shaware continuam no seu computador impedindo que você reinstale o programa trial, até que você o delete estes registros.

Link para o comentário

• 0
Guest - gustavo -

E isso mesmo que esta acontecendo cara.....foi esse trial sim..... esta acontecendo isso q você falou mesmo....eu usei ele por 30 dias e agora não esta deixando mais instalar ...o jeito e deletar esse registro....mas tu sabe como deleta esse registro?

valeu cara

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...