fantasma Postado Outubro 27, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 alguém pode explicar o trabalho das aspas simples e dupla dentro do sql Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Outubro 27, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 No ASP a aspa dupla (") serve para variáveis do tipo String.No SQL você pode usar tanto aspas Duplas como Simples.Sendo assim quando você quiser inserir um dado no BD do tipo String você usa a aspa simpels ('), pra não dá pau no ASP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 27, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 aspas simples (')uso para campos tipo texto.....aspas dupla(")uso para campos do tipo numero Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Outubro 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 então isso é realCampo TEXTO: ' " & variavel & " ' , Campo NUMERO: " & variavel & " ,Campo DATA: " & variavel & " ,Campo MEMO: ' " & variavel & " ' , Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 27, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 hehehehehehe sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Outubro 27, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 então isso é realCampo TEXTO: ' " & variavel & " ' , Campo NUMERO: " & variavel & " ,Campo DATA: " & variavel & " ,Campo MEMO: ' " & variavel & " ' , para campo data uso essas duas formas:Campo DATA: '" & variavel & "' ,Campo DATA: #" & variavel & "# , Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Outubro 27, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 pra Data só uso aspas simples ,. senão o access joga como hora :S"...data = ' "&Date&" ' ..." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 avontzdnb Postado Outubro 27, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 cara.. eu te amo..ahahha resolveu meus problemas xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 27, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 vixi,..... declarações aqui hein.... heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Outubro 27, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 foi pra mim ? meu Deus,... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 28, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2005 jogo da velha ( # ) em acess não issa isso em sql server ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Outubro 28, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2005 Hã ?? "não issa isso" ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 28, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2005 jogo da velha ( # ) em acess não issa isso em sql server ! pelo que entendi você disse q não usa no acess???bom eu uso.... e funciona corretamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fantasma
alguém pode explicar o trabalho das aspas simples e dupla dentro do sql
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.