danyort Postado Outubro 27, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 Bom dia galera!!Seguinte, eu tenho um frameset com 3 frames.Eu coloquei valor de borda 0, mas na divisória do frame superior com os debaixo, fica uma linhazinha.Como eu posso tirar isso??meu código do frameset:<frameset rows="127,*" cols="*" frameborder="NO" border="0" framespacing="0"> <frame name="topFrame" scrolling="NO" noresize src="superior.htm" marginheight="127"> <frameset cols="184,*" frameborder="NO" border="0" framespacing="0"> <frame name="leftFrame" noresize scrolling="NO" src="lateral.htm" marginwidth="184"> <frame name="mainFrame" src="home.htm"> </frameset> </frameset> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Outubro 27, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 testes seu codigo aqui e funfou na boa, sem linha nenhuma!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dalto Postado Outubro 27, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 Aki tb apareceu sem linha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Outubro 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 28, 2005 não é exatamente uma linha que aparece, foi modo de dizer.o que aconteceu é que na página superior tenho uma imagem (cabeçalho) e na lateral um menu, que tb tem imagem, como se fosse continuação do cabeçalho.e entre esses 2 frames ficou um espaço em branco de 1 pixel, foi essa linha que disse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dalto Postado Novembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2005 Tenta assim então:<frameset rows="127,*" cols="*" [COLOR=red]frameborder="0"[/COLOR] border="0" framespacing="0"> <frame name="topFrame" scrolling="NO" noresize src="superior.htm" marginheight="127"> <frameset cols="184,*" frameborder="NO" border="0" framespacing="0"> <frame name="leftFrame" noresize scrolling="NO" src="lateral.htm" marginwidth="184"> <frame name="mainFrame" src="home.htm"> </frameset> </frameset> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dalto Postado Novembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2005 Errei no código acima... tenta esse aki:<frameset rows="127,*" cols="*" frameborder="0" border="0" framespacing="0"><frame name="topFrame" scrolling="NO" noresize src="superior.htm" marginheight="127"><frameset cols="184,*" frameborder="NO" border="0" framespacing="0"> <frame name="leftFrame" noresize scrolling="NO" src="lateral.htm" marginwidth="184"> <frame name="mainFrame" src="home.htm"></frameset> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tokageh Postado Novembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2005 dependendo do navegador q você usar, não aparecerá uma "linha"... no IE, fica branco nesse lugar, jpa no firefox não aparece mesmo, sendo igual no opera....amplexus... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danyort
Bom dia galera!!
Seguinte, eu tenho um frameset com 3 frames.
Eu coloquei valor de borda 0, mas na divisória do frame superior com os debaixo, fica uma linhazinha.
Como eu posso tirar isso??
meu código do frameset:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.