Guest Eduardo Gonçalves Postado Outubro 27, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 Tem como eu criar um arquivo executável de uma apliucação que eu fiz em Access??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Outubro 30, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2005 Não, mas tem como você rodar esse aplicativo feito por você por um run time do access (um access só para execyução) que não é o office nem exibe o banco de dados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Eduardo Gonçalves Postado Novembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2005 Não, mas tem como você rodar esse aplicativo feito por você por um run time do access (um access só para execyução) que não é o office nem exibe o banco de dados. Tah fechô todas... agora só preciso saber como eu faço isso? Pois to montando um protocolo lá pro trampo ond eu trabalho mas os pcs de lá são muito lerdos e não tem o access instalado neles... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Novembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2005 Cara isso vem no pacote do office Developer e me custou em 2003 R$ 2800,00 é muito bom, mas existem os pirateiros por ai você pode conseguir... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Eduardo Gonçalves
Tem como eu criar um arquivo executável de uma apliucação que eu fiz em Access???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.