Guest carrasco Postado Outubro 27, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 ae Pessoal, preciso de um auxilio..eu importei varios desenhos do corel draw em formato jpge.dai eu pintei, animei no flash... tava perfeito.mas na hora de renderizar p/ .avi ele fica meio cerrilhado nos traços do desenho..tem alguma maneira de eu exportar para .avi em perfeita qualidade ??valeu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rutkoski Postado Outubro 27, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 Tem que aumentar a qualidade do codec que você está usando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jssk Postado Novembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2005 Você utilizou o tamanho 720 x 540 ? Eu fiz uma animação no flash e depois exportei para AVI pois essa animaçãoia ser usada em vídeo. Perguntei para o rapaz que faz a edição, e ele me indicou a fazer nestasdimensões pois assim não ia distorcer a animação, nem perder qualidade...Se as cores do seu desenho forem chapadas salve em gif ou png... assim elas não ficam com aquela aparencia granulada.... Espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zariel Postado Novembro 5, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2005 Se você quer video em formato avi, mpg e dvd use este programa que excelente, eu uso e já fiz muito videos perfeitos sem cerrilhados na imagens, ele é perfeito pra converter em videoO nome é : Amor SWF to Video ConverterDigita o nome dele no campo de busca do http://www.superdownloads.com.br , e é só baixarFalow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest carrasco
ae Pessoal, preciso de um auxilio..
eu importei varios desenhos do corel draw em formato jpge.
dai eu pintei, animei no flash... tava perfeito.
mas na hora de renderizar p/ .avi ele fica meio cerrilhado nos traços do desenho..
tem alguma maneira de eu exportar para .avi em perfeita qualidade ??
valeu..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.