Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Preciso De Trabalho Pronto!


Guest - fabio -

Pergunta

Guest - fabio -

Pessoal preciso urgente de um trabalho de visual basic para ser apresentado em uma exposição na escola, então seria teoria e algo pratico, por favor me ajudem!!! Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sei que deveria apenas ignorar esse tópico, mas acho esses pedidos de trabalhos prontos uma tremenda cara-de-pau! Nunca me negaria (e acredito que boa parte dos usuários deste fórum também não) a ajudar a fazer algo, mas daí a pedir esse algo pronto já é demais. Além disso, qual o sentido em se passar um trabalho para o aluno *fazer*, e ele *pegar* pronto? Chega a ser vergonhoso, na minha opinião.

Sem mais,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O pessoal achei ridículo o ato de vocês, mas fazer o que, o que iria encontrar em um fórum como este além de pessoas como vocês? Acredito que vocês nunca se encontraram em situações que tiveram que correr com algum serviço, ou trabalho, que por pressa tenham pedido um favor a alguém em troca de um agradecimento. Acho que não, vocês nunca devem ter passado por algo, são perfeitos? Quem sabe... encontrei bastante coisa neste site se alguém precisar, entrem nele. http://www.macoratti.net/indvb.htm

Agora um conselho, sei que é dispensável, senhores da razão, mas que lhe sirva:

- Cresçam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O pessoal achei ridículo o ato de vocês, mas fazer o que, o que iria encontrar em um fórum como este além de pessoas como vocês? Acredito que vocês nunca se encontraram em situações que tiveram que correr com algum serviço, ou trabalho, que por pressa tenham pedido um favor a alguém em troca de um agradecimento. Acho que não, vocês nunca devem ter passado por algo, são perfeitos? Quem sabe... encontrei bastante coisa neste site se alguém precisar, entrem nele. http://www.macoratti.net/indvb.htm

Agora um conselho, sei que é dispensável, senhores da razão, mas que lhe sirva:

- Cresçam.

Piada!!!!!

Se você quer ser bem sucedido em alguma coisa precisa ter dedicação total e dar o melhor de si mesmo, ou seja faça você mesmo ou se não nunca irá aprender.

Falta tempo todos nós temos isso não é motivo para criar um projeto para vc

Podemos sim te ajudar mas pedir para fazer tudo pronto isso eu não faço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

já me encontrei em várias situações em que tive que correr com algum serviço, ou trabalho e em muitos desses casos pedi favores para alguém, inclusive pro pessoal do forum (graymalkin q o diga).

mas nunca pedi trabalho pronto e, se me oferecessem, recusaria.

porque antes de qualquer nota na escola ou prazo do servico o q eu via era uma oportunidade de aprender mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...