Cissa Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 Como coloco um contator em minha página em flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 prá lá de mahakesh Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 tem que programa com uma linguagem de servidor?você sabe trabalhar com alguma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cissa Postado Outubro 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 Bah não tenho e não sei trabalhar :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 Caso o seu servidor suporte alguma linguagem dinamica.Você pode pedir ajuda para fazer esse contador (armazenando o valor nun txt)Aqui no forum na sessão da linguagem suportada pelo servidor.Ou se for PHP eu mesmo posso te ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cissa Postado Outubro 24, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 Agora tu falou grego comigo! :blink: Sei lá, eu tenho um site .com.br que cadastrei no hostnet com o plano HTML.Ajudei em alguma coisa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bicudo Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 rsrsrsnão.....mais ai pelo menos você tento...rsrrsacho que você esta procurando e um contador..pra saber quantas pessoa entraram na sua pagina e isso...e isso que esta querendu.... :P ????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cissa Postado Outubro 24, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 Claro que é não é?! não leu minha pergunta? :huh: Me ajudem pessoas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 cissa...faz assim....me fala onde seu site está hospedado..............tipo... você para onde você envia seu site?????me passa que eu vejo se o seu host. aceita linguagem dinâmica....... ai depois te ajudamos a colocar o contador......:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cissa Postado Outubro 24, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 O endereço do servidor é "ftp.megaworkinformatica.com.br". É isso que você quer?Tu não entra no MSN? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 Se você está cadastrada no plano html ele não tem suporte a nenhuma linguagem dinamica.Ai eu já nen sei como fazer...talvez com um cgi, mas dissoeu não intendo nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bicudo Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 Claro que é não é?! não leu minha pergunta? :huh: Me ajudem pessoas! ai me desculpa :angry: sei ler tão bem quanto você soube se expressar....so precisava que você disse se o contador teria que ser direto no flash"dentro do swf..." ou você podia editalo no html... porq? existem varias formas de se fazer...flash perl..java.... ate com um simples txt...recebendo valor....agora se isso foi mau enterpretado......sinto muito.....boa sorte....também tenho problemas...mais o forum tai pra isso...as pessoas se ajudarem...espero poder te ajudar na proxima....xauuuuuuuuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 Pode ser ignorância minha, mas tem como colocar um contador em flash(ex. aqui na ScriptBrasil) que eu me lembre. :blink: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 Tem como sim, e nem é tão dificil...Mas o flash não salva arquivos, precisa de uma linguagem dinamica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cissa Postado Outubro 24, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 Putz, e agora! não vai ter jeito mesmo? :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bicudo Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 Putz, e agora! não vai ter jeito mesmo? :(ate tem...tenta isso...naboa2002@hotmail.com -_- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 prá lá de mahakesh Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 tem aquelas parada de contador grátis tá ligada, que nem aqueles darkcounter etc e tal, tá cheio pela internet, ai você coloca na parte html do seu site e faz umas gambiarra no fundo pra meio que fica igual e não se notar a diferença que o contador tá na parte htmlagora uma: porque que você tira dinhero do bolso pra pagar uma hospedagem que não te dá suporte a uma linguagem de servidor? isso é indispensável na minha opinião.ou pega e faça uma conta no lycos que eles te dão 30 mega com php e mysql Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 cissa...se quiser entra em contato no icq....eu num entro muito no MSN não...ICQ: 5323407ai posso t explicar melhor e ver se o seu plano realmente é só HTML..se for, eu tenho uma alternativa...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cissa
Como coloco um contator em minha página em flash?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.