daniel.itow Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 Olá a todos. Estou tentando há algum tempo me conectar com um banco de dados em SQL mas o internet explorer me mostra o seguinte erro ao executar o arquivo ASP: Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript error '800a01ad' O componente do ActiveX não pode criar objeto /daniel/conectando.asp, line 8 Estou utilizando o seguinte codigo:<%Dim Con, RStestSet Con=Server.CreateObject("ADODB.Connection")Set RStest=Server.CreateObject("ADODB.Recordset")Con.open "DRIVER=SQL Server;SERVER=servidor-bd;DATABASE=TESTE;Trusted_Connection=Yes"RSMenus.Open "SELECT * FROM test",Con,2,2%>Se alguém souber porque não esta funcionando, me ajude. Obrigado.Daniel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 golbranco Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 tenta assim..........Set conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")conexao.open "PROVIDER=SQLOLEDB;DATA SOURCE=TERRA;UID=kkjk;PWD=****;DATABASE=bookrosa" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Cyllwah - Postado Outubro 26, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2003 Fala meu camarada!Bom costumo fazer o seguinte:Arquivo dbase.asp Sub OpenConnection() Set conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection") **conn.open "Provider=SQLOLEDB.1;Integrated Security=SSPI;Persist Security Info=False;Initial Catalog=nome_do_banco_de_dados;Data Source=nome_do_servidor" End Sub Sub CloseConnection() conn.Close Set conn = Nothing End Sub** Costumo receber o caminho para conexão ao banco de dados usando o .udldefault.aspDim strsql,bcCall OpenConnectionstrsql = "Select * Nome_da_Tabela"Set bc = Server.CreateObject("ADODB.RecordSet")bc.open strsql,conn,2,2' Aqui você coloca os scriptsCall CloseConnection Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
daniel.itow
Olá a todos. Estou tentando há algum tempo me conectar com um banco de dados em SQL mas o internet explorer me mostra o seguinte erro ao executar o arquivo ASP:
Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript error '800a01ad'
O componente do ActiveX não pode criar objeto
/daniel/conectando.asp, line 8
Estou utilizando o seguinte codigo:
<%
Dim Con, RStest
Set Con=Server.CreateObject("ADODB.Connection")
Set RStest=Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
Con.open "DRIVER=SQL Server;SERVER=servidor-bd;DATABASE=TESTE;Trusted_Connection=Yes"
RSMenus.Open "SELECT * FROM test",Con,2,2
%>
Se alguém souber porque não esta funcionando, me ajude. Obrigado.
Daniel.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.