Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Fazer Um Formulario Para Registar

LWD

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Depois q você cria o codigo, você tem que publica num servidor web q suporte a linguagem ASP e o Banco de Dados.

A pessoa de qualquer lugar abre sua pagina e se cadastra.

Ai é só recuperar os dados que estão no banco de dados

tipo é pra um servidor, eu quero q quando cadastre já fica no BD pro cara já sai jogando, mas como q faço pra conecta da internet no pc? colocando o ip do pc serve? tipo ai como que faço pra conecta direto no BD q ta no pc

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
Você que que do PC em casa, com o jogo aberto você quer que a pessoa se logue ? ai é mais complicado,.. você precisa comunicar Desktop com Web,.... acho que você vai ter trabalho.

Se for isso,.. prq até agora acho que não entendi blink.gif !

dexa eu explica... vamu eskece o jogo...

Eu tenho um DB no meu computador.

Nesse DB tem a conta dos jogadores.

Quando a pessoa acessar o site, irá ter um formulario la, para ela se cadastrar no jogo, o formulário devera enviar as informações para o DB do meu computador.

Entendeu? Como que eu faço para o formulario enviar as informações para o DB do meu computador?

Espero que tenta intendido, obrigado.

Link para o comentário

• 0

Requisitos:

IP Fixo, Servidor Web devidamente configurado,uma página de cadastro.

Tendo isso,.. você cria o formulário na sua máquina e as pessoas se cadastram por lá !,.. prq não tem como você se conectar com um banco de dados que está em um outro servidor, então você precisa rodar o banco de dados e a página de cadastro, no mesmo servidor.

O que você pode fazer é uma área restrita la no servidor e você faz o download do BD pro seu PC, ai você tem os dados no seu PC,.. faz um enviou de email pra você cada vez que alguém se cadastra, assim você sempre estará sabendo do movimento no seu formulário !

Link para o comentário

• 0

opa valeu cara

alguém pode me sugerir algum programa de web server? o apache serve? e como configuro ele?

desculpe se deveria ter postado isso em outro forum, mas se alguém puder me ajuda por MSN lwdsolutions@hotmail.com a configura o apache eu ficaria grato, pois deve ser meio chato ficar postando aki no forum trucentos replys do q eu não entendi.

Obrigado

desculpe qualquer coisa, e valeu ae pela ajuda

Link para o comentário

• 0

Já ouviu falar do IIS (Internet Information Services) ?

Vem com o CD do Windows XP Pro. e é ben facinho configurar,.. você encontra em qualquer site,.. inclusive no SB deve ter...

Já o Apache é complicado,.. primeiro que ele não 'roda' ASP nativamente,.. e depois pra configurar é meio chato,..

-Pega o CD do WinXP e instala o IIS... depois procura um tuto de como configura wink.gif

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...