LWD Postado Outubro 31, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2005 Olá!Eu preciso por um formulário no site, em que o cara cadastre sua conta no banco de dados de um computador... como que faz isso? eu preciso roda um programa no pc de servidor web?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 31, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2005 Depois q você cria o codigo, você tem que publica num servidor web q suporte a linguagem ASP e o Banco de Dados.A pessoa de qualquer lugar abre sua pagina e se cadastra.Ai é só recuperar os dados que estão no banco de dados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LWD Postado Outubro 31, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 31, 2005 Depois q você cria o codigo, você tem que publica num servidor web q suporte a linguagem ASP e o Banco de Dados.A pessoa de qualquer lugar abre sua pagina e se cadastra.Ai é só recuperar os dados que estão no banco de dados tipo é pra um servidor, eu quero q quando cadastre já fica no BD pro cara já sai jogando, mas como q faço pra conecta da internet no pc? colocando o ip do pc serve? tipo ai como que faço pra conecta direto no BD q ta no pcValeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Outubro 31, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2005 Você que que do PC em casa, com o jogo aberto você quer que a pessoa se logue ? ai é mais complicado,.. você precisa comunicar Desktop com Web,.... acho que você vai ter trabalho.Se for isso,.. prq até agora acho que não entendi ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LWD Postado Outubro 31, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 31, 2005 Você que que do PC em casa, com o jogo aberto você quer que a pessoa se logue ? ai é mais complicado,.. você precisa comunicar Desktop com Web,.... acho que você vai ter trabalho.Se for isso,.. prq até agora acho que não entendi ! dexa eu explica... vamu eskece o jogo...Eu tenho um DB no meu computador.Nesse DB tem a conta dos jogadores.Quando a pessoa acessar o site, irá ter um formulario la, para ela se cadastrar no jogo, o formulário devera enviar as informações para o DB do meu computador.Entendeu? Como que eu faço para o formulario enviar as informações para o DB do meu computador? Espero que tenta intendido, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LWD Postado Novembro 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 1, 2005 ninguém entendeu ainda o que eu quero dizer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2005 você vai transformar seu pc em um servidor, dai é como principe disse... nunca fiz isso não, mas se não me engane é questao de passar IP... bom, melhor alguém q saiba responder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Novembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2005 Requisitos:IP Fixo, Servidor Web devidamente configurado,uma página de cadastro.Tendo isso,.. você cria o formulário na sua máquina e as pessoas se cadastram por lá !,.. prq não tem como você se conectar com um banco de dados que está em um outro servidor, então você precisa rodar o banco de dados e a página de cadastro, no mesmo servidor.O que você pode fazer é uma área restrita la no servidor e você faz o download do BD pro seu PC, ai você tem os dados no seu PC,.. faz um enviou de email pra você cada vez que alguém se cadastra, assim você sempre estará sabendo do movimento no seu formulário ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LWD Postado Novembro 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 1, 2005 opa valeu caraalguém pode me sugerir algum programa de web server? o apache serve? e como configuro ele?desculpe se deveria ter postado isso em outro forum, mas se alguém puder me ajuda por MSN lwdsolutions@hotmail.com a configura o apache eu ficaria grato, pois deve ser meio chato ficar postando aki no forum trucentos replys do q eu não entendi.Obrigadodesculpe qualquer coisa, e valeu ae pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Novembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2005 Já ouviu falar do IIS (Internet Information Services) ?Vem com o CD do Windows XP Pro. e é ben facinho configurar,.. você encontra em qualquer site,.. inclusive no SB deve ter...Já o Apache é complicado,.. primeiro que ele não 'roda' ASP nativamente,.. e depois pra configurar é meio chato,..-Pega o CD do WinXP e instala o IIS... depois procura um tuto de como configura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LWD Postado Novembro 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 1, 2005 opa valeu cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LWD
Olá!
Eu preciso por um formulário no site, em que o cara cadastre sua conta no banco de dados de um computador... como que faz isso? eu preciso roda um programa no pc de servidor web?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.