marcelo Postado Novembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2005 Galera eu tinha o phptriad e fiz um projeto no php com BD no phpmyadmin dai instalei separadamente tudo apache - mysql - php alguém sabe como faco para recuperar meu BD e minhas tabelas !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Calvin - Postado Novembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2005 Ok, vamos por parte. o phpMyAdmin é um programa escrito em php para administrar o banco de dados MySQL.Para fazer backup do seu banco de dados, você utiliza o phpmyadmin, para fazer o DUMPING... Lá no phpmyadmin tem a opção para EXPORTAR o banco de dados... utilize essa ferramenta para fazer o backup.Para IMPORTAR (tabelas, dados), dá para usar o phpmyadmin também.Tem outras maneiras para importar/exportar o BD... - via shell / linha de comando (mais complicado, melhor usar o phpmyadmin se o seu db não é muito grande)- copiando os arquivos da pasta com o mesmo nome do seu BD.... c:/mysql/data/ONOMEDOSEUDB(todos os arquivos *.myd, *.myi, *.frm) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcelo
Galera eu tinha o phptriad e fiz um projeto no php com BD no phpmyadmin dai instalei separadamente tudo apache - mysql - php alguém sabe como faco para recuperar meu BD e minhas tabelas !!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.