Lucas Phillip Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 ae, alguém pode me falar como eu faço uma daquelas janelas que não são bem janelas que abrem nos sites, tipo aquele negocio pra votar no ibest aqui na scriptbrasil?valeu :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 em azul está tudo que você pode/deve mudar... :Dbom uso......<body onLoad='window.open("PAGINA.HTML","NOME","HEIGHT=ALTURA WIDTH=LARGURA menubar=no status=no")'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 Acho que ele ta querendo saber de Layer..Da uma procurada aqui no Forum por <DIV> ou Layer ou Camada.. tem um monte de post Sobre o assunto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 Ah... é verdade...hehehfoi mals!!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 Tenta este ai... só copiar e colar no seu Editor.. e adaprar as suas necessidades...tem muitos mais aqui no forum..Boa Sorte<html> <head> <script language="JavaScript1.2"> var ie=document.all var dom=document.getElementById var ns4=document.layers var bouncelimit=32 var direction="up" function initbox(){ if (!dom&&!ie&&!ns4) return crossobj=(dom)?document.getElementById("dropin").style : ie? document.all.dropin : document.dropin scroll_top=(ie)? document.body.scrollTop : window.pageYOffset crossobj.top=scroll_top-200 crossobj.visibility=(dom||ie)? "visible" : "show" dropstart=setInterval("dropin()",50) } function dropin(){ scroll_top=(ie)? document.body.scrollTop : window.pageYOffset if (parseInt(crossobj.top)<100+scroll_top) crossobj.top=parseInt(crossobj.top)+30 else{ clearInterval(dropstart) bouncestart=setInterval("bouncein()",40) } } function bouncein(){ crossobj.top=parseInt(crossobj.top)-bouncelimit if (bouncelimit<0) bouncelimit+=8 bouncelimit=bouncelimit*-1 if (bouncelimit==0){ clearInterval(bouncestart) } } function dismissbox(){ if (window.bouncestart) clearInterval(bouncestart) crossobj.visibility="hidden" } window.onload=initbox </script> </div> </head> <body> <div id="dropin" style="position:absolute; visibility:hidden;left:209;top:100;width:271;height:114;background-color:#F5F5F5"> <div align="right"><a href="#" onClick="dismissbox();return false">[X] </a></div> Aqui entra seu Texto suas Imagens.. pode-se criar links, botoes, etc... <div align="left"><a href="#" onClick="dismissbox();return false">[Clique aqui ou no [X] para fechar, se quiser coloca um botao.. faca mais bonito] </a></div> </div> Seu Site Normal com as Figurar e Textos e qualquer coisa que colocar........<br> Seu Site Normal com as Figurar e Textos e qualquer coisa que colocar........<br> Seu Site Normal com as Figurar e Textos e qualquer coisa que colocar........<br> Seu Site Normal com as Figurar e Textos e qualquer coisa que colocar........<br> Seu Site Normal com as Figurar e Textos e qualquer coisa que colocar........<br> Seu Site Normal com as Figurar e Textos e qualquer coisa que colocar........<br> Seu Site Normal com as Figurar e Textos e qualquer coisa que colocar........<br> Seu Site Normal com as Figurar e Textos e qualquer coisa que colocar........<br> Seu Site Normal com as Figurar e Textos e qualquer coisa que colocar........<br> Seu Site Normal com as Figurar e Textos e qualquer coisa que colocar........<br> Seu Site Normal com as Figurar e Textos e qualquer coisa que colocar........<br> Seu Site Normal com as Figurar e Textos e qualquer coisa que colocar........<br> Seu Site Normal com as Figurar e Textos e qualquer coisa que colocar........<br> Seu Site Normal com as Figurar e Textos e qualquer coisa que colocar........<br> Seu Site Normal com as Figurar e Textos e qualquer coisa que colocar........<br> <a href="#" onClick="initbox();return false">[Abrir Novamente] </a></div> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Phillip Postado Outubro 24, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 ae jissa, era isso mesmo que eu queria....... brigadão :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Phillip Postado Outubro 24, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 ae jissa so uma pergunta.....não tem como eu configurar a parada pra ela ficar exatamente no centro da tela? porque eu uso 1024X768 pixels, ai coloquei o div num lugar que fica "bonito", mas se alguém com configuração 800X600 entra, o treco fica "torto".....se tive fala ai :) valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Phillip Postado Outubro 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 ae, ninguém sabe me responde ou não entenderam minha pergunta? falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Allan Rodrigo Postado Janeiro 11, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2008 ae jissa so uma pergunta.....não tem como eu configurar a parada pra ela ficar exatamente no centro da tela? porque eu uso 1024X768 pixels, ai coloquei o div num lugar que fica "bonito", mas se alguém com configuração 800X600 entra, o treco fica "torto".....se tive fala ai :) valeuOpa Lucas!!retira as posições left e top da div "dropin" e coloca isso no java script:Left=(screen.width)?(screen.width-largura)/2:100; Top=(screen.height)?(screen.height-altura)/2:100;as variáveis largura e altura, são da div "dropin"...flow...abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucas Phillip
ae, alguém pode me falar como eu faço uma daquelas janelas que não são bem janelas que abrem nos sites, tipo aquele negocio pra votar no ibest aqui na scriptbrasil?
valeu :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.