Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Qual Dos Dois?


lemissel

Pergunta

Ae pessoal biggrin.gif qual dos dois vocês ficariam?????

Processador AMD 3000+ 64 BITS

Placa Mãe AMD64 S754 ASUS K8N S/R SATA

Memória 512MB DDR PC400 (02 MÓDULOS DE 256MB DDR 400)

GRAVADOR DE DVD - LG

Placa de Video Geforce 256MB FX5500 C/SAIDA PARA TV

HD 120GB IDE 7200RPM SATA 150

Drive de 1.44 Mb

Teclado Multimidia - Clone OFFICE II - Prata C/Teclas Preto

Mouse Optical Scroll - Clone preto e prata - 400 Dpi

Sub Woofer 1200 Watts SPEED

Placa de Fax Modem 56K NETGATE

Gabinete Satellite x Blade 04 baias c/02 USB Frontais

Monitor de 17" AOC 100%Plano Grafite - BLACK

1 mês de internet grátis

R$ 3799,00à vista 

Proc. Pentium4 3.0 Ghz HT BOX BUS 800Mhz

Placa Mãe Gigabyte 8S661FXM - AGP 8X - Serial Ata 150

Memória 1024MB DDR PC400 (02 MÓDULOS DE 512MB DDR 400)

Gravador de DVD e Gravador de CD - LG

Placa de vídeo ATI RADEON 9550 256 Mb - Com saídas para TV e DVI (DIGITAL)

HD 160GB IDE 7200RPM SATA 150

Drive de 1.44 Mb

Teclado Multimidia - Clone plus Office I - Preto e Prata

Mouse Optical Scroll - Clone preto e prata - 400 Dpi

Sub woofer speed Mega power 34 RMS preto  Placa de Fax Modem 56K NETGATE

Placa de rede 10/100 - Mbps

Gabinete satellite x Blade 04 baias c/02 usb frontais e visor de cristal liquido

Monitor de 15'' LG Cristal Liquido

Sem Sistema Operacional

R$ 3799,00à vista

Valeuuus :biggrin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu ficaria com esse:

Proc. Pentium4 3.0 Ghz HT BOX BUS 800Mhz

Placa Mãe Gigabyte 8S661FXM - AGP 8X - Serial Ata 150

Memória 1024MB DDR PC400 (02 MÓDULOS DE 512MB DDR 400)

Gravador de DVD e Gravador de CD - LG

Placa de vídeo ATI RADEON 9550 256 Mb - Com saídas para TV e DVI (DIGITAL)

HD 160GB IDE 7200RPM SATA 150

Drive de 1.44 Mb

Teclado Multimidia - Clone plus Office I - Preto e Prata

Mouse Optical Scroll - Clone preto e prata - 400 Dpi

Sub woofer speed Mega power 34 RMS preto  Placa de Fax Modem 56K NETGATE

Placa de rede 10/100 - Mbps

Gabinete satellite x Blade 04 baias c/02 usb frontais e visor de cristal liquido

Monitor de 15'' LG Cristal Liquido

Sem Sistema Operacional

R$ 3799,00à vista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

PHP_ZIMBA http://www.forumpcs.com.br/review.php?r=108428&page=1

wink.gif

Ainda estou em dúvida, mas valeu ae pessoal... tava pensando em aumentar a memo e colocar um hd IDE tb... ou aumentar o hd e ficar com essa minha q tenho pra cabrito heheh, deixando a plca de vídeo e o monitor de 17 mesmo... (isso para o 64 bits)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, se eu puder dar minha opinião pessoal eu partiria para um A64 Socket 939................

se quiser te ajudo a escolher umas peças, é só dar um toque.... smile.gif

posso até te indicar algumas pessoas com quem você pode comprar com preços MUITO bons........

aliás, em qualquer caso q você escolha, não se esqueça de destinar uns 200 reais para uma fonte BOA......... tipo....... ou uma SEVENTEAM ST420BKV ou uma ENERMAX 350W........................ isso é OBRIGATÓRIO (kit de segurança...rs).............

mas o preço tá bem salgado hein!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Beleza diraol vou aceitar suas dicas sim... já estou vendo a fonte hehehe

Velho, tenho uma dúvida... agora to com problema de espaço no micro que possuo então estou comprando um hd gigante... ams se eu for vender ou deixar pra minha irmã, n quero deixar esse p*** hd... bom, a dúvida é a seguinte, esse hd é IDE e se eu comprar um micro novo cou comprar SATA já... como nunca fuçei com SATA n sei se da pra ter os dois juntos... (pelo que eu vi na placa mãe dá, mas sempre é bom perguntar biggrin.gif)

Tudo isso porque eu quero deixar esse gigantesco pra slave para eu fazer meus cabritos se precisar em casa... alguma emergência e tals... porque tb n era deixar um 64 pra cabrito né... ngm merece hiauhiauhiauhiua

Se ajudar, a placa em q eu estou de olho é a Placa Mãe AMD64 S939 ASUS A8N-SLI Deluxe S/R U$$ 117

e o processador seguindo tua dica é o Processador AMD K8 Athlon64 939P 3500+ BOX U$$ 224.0

Já que é pra investir né...

(Nota: antes eu ia comprar tudo de uma vez, mas o coroa complicou a minha vida... agora qm vai pagar sou eu... enton... preciso de melhor preço e vo termina de compra o micro no ano 5020 eu acho hehehe)

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então, dá pra usar IDE + SATA no mesmo sistema sim.... smile.gif sem o menor problema.........

( o q você conseidera HD gigante?... rs..... Tenta, de preferencia, comprar Samsung, Seagate ou Western Digital, são as 3 melhores marcas q se encontram aki no Brasil)..............

Eu também vou comprar um Gigante.......

250Gb SATA 3.0Gb/s 16Mb cache........ rs

Sobre a placa mãe, eu, pessoalmente, acho q não vale a pena inverstir numa placa com SLI..... tipo, você não vai precisar de duas placas de vídeo...... se quer rodar jogos super-pesados compre uma GeForce 7800GTX, mas não tem o porque você comprar duas vgas......... é só uma grana gasta a mais............

As mobos q mais estão saindo são as DFI (essas são as melhores para overclock, mas também são MUITO boas em stock), MSI e ABIT.....

no caso da DFI o ideal pra você eu acho q seria uma DFI LanParty Nf4 Ultra-D ..................... ou a ABIT AN8-ULTRA ou a MSI K8N Neo4 Platinum.........

eu iria com 1Gb RAM (2 pentes de 512Mb da OCZ, CORSAIR, GEIL, G-Skill ou KINGSTON)................ DDR400 PC3200 CAS2 ou CAS2.5 (modelo pode ser o VALUE -- linha de baixo custo, mas é muito boa!).....

pra VGA vai depender do q você quer fazer com o PC, se é pra jogar no mínimo uma GeForce 6600Gt......... se não dá pra pegar algo mais em conta............... smile.gif

Se quiser mais dicas, ou mesmo q eu dê uma olhada em preços (posso até montar pra vc) é só me dar um toque... smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...