ratocuiara Postado Novembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2005 Ai pessoa beleza.É o seguinte quero saber como faço para incluir no código abaixo um comando que atualiza a página.<a href=javascript:history.go(-2)>Elá volta 2 frames anteriores atualizando a página. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Novembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2005 eu não tenho certeza, mas talvez funcione<a href=window.opener.location.href=history.go(-2)> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ratocuiara Postado Novembro 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 1, 2005 eu não tenho certeza, mas talvez funcione<a href=window.opener.location.href=history.go(-2)> infelizmente não deu certo!!!tópico em aberto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrILL Postado Novembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2005 <a href="javascript:history.go(0);">Atualizar</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ratocuiara Postado Novembro 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 1, 2005 <a href="javascript:history.go(0);">Atualizar</a> Não é isso que eu quero.Eu preciso que ele volte e atualize a página para qual eu voltei.tópico ainda em aberto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ratocuiara Postado Novembro 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 2, 2005 É pessoal achei que isso seria facil!!!´Já fiz uma busca nos foruns, dos principais sites sobre o assunto, tentei aqui de toda a forma imaginavél, sem sucesso.Tá lançado o desafio!!!!Se alguém conseguir, por favor posta ae.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Novembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2005 window.location.assign("URL");Já tentou??? se n funciona tu vai ter que fazer uma função Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ratocuiara Postado Novembro 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 3, 2005 window.location.assign("URL");Já tentou??? se n funciona tu vai ter que fazer uma função Sem chances meu amigo!!!nesta linha eu teria que especificar uma URL, e minha uRL seria "history.go(-2)".não deu!!!!O desafio continua....tópico ainda em aberto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2005 acho q só com history.go você não consegue. Eu tenho uma função de atualizar, o problema é q abre numa pagina separado. A questao é adaptar: <script language="JavaScript"> function Refresh() { window.opener.location.href = "pagina.htm"; } function MM_openBrWindow(theURL,winName,features) { window.open(theURL,winName,features); } </script> <a href="javascript:Refresh()">link</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Novembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2005 Não tem como fazer isso usando só Javascript porque, a cada visualização, os scripts são reiniciados, sem receber nenhuma variável das outras páginas. Alterar a url seria uma idéia, mas não tem como fazer se você quer usar o Voltar.A solução que eu vejo é fazer a página se atualizar automaticamente de tempos em tempos.Uma solução dinâmica, usando AJAX, seria fazer uma requisição ao servidor enviando um número identificador único para cada página. O servidor indicaria se o número já foi usado (indicando que o usuário voltou). O script, então atualizaria a página.De qualquer forma, você não acha que está se metendo demais na vida do usuário? Quando eu clico no botão Voltar, espero ver a página de antes, sem esperar carregamento nenhum. Claro que a página pode estar desatualizada, mas aí é problema meu. Se quiser ver o conteúdo novo, clico no Atualizar. Afinal, é pra isso que esse botão serve. []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ratocuiara Postado Novembro 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2005 Não tem como fazer isso usando só Javascript porque, a cada visualização, os scripts são reiniciados, sem receber nenhuma variável das outras páginas. Alterar a url seria uma idéia, mas não tem como fazer se você quer usar o Voltar.A solução que eu vejo é fazer a página se atualizar automaticamente de tempos em tempos.Uma solução dinâmica, usando AJAX, seria fazer uma requisição ao servidor enviando um número identificador único para cada página. O servidor indicaria se o número já foi usado (indicando que o usuário voltou). O script, então atualizaria a página.De qualquer forma, você não acha que está se metendo demais na vida do usuário? Quando eu clico no botão Voltar, espero ver a página de antes, sem esperar carregamento nenhum. Claro que a página pode estar desatualizada, mas aí é problema meu. Se quiser ver o conteúdo novo, clico no Atualizar. Afinal, é pra isso que esse botão serve. []'s Caro amigo, obrigado por suas explicações!!!Em relação a crítica:Não estou querendo me meter na vida do usuário, nem tornar a navegação complicada com isso muito pelo contrario.O que eu pretendia era evitar de estar criando várias páginas de alteração ok, sucesso ok, entre outras do tipo "operação realizada com sucesso clique aqui para voltar".Caso fosse possivel, um voltar e atualizar a partir de um history.go eu criaria apenas uma página de resposta"ok" para todas as páginas de cadastros ou alterações.Mas sem problemas, isso foi só uma consulta entaum criarei uma página para cadas item.Ta vendo, como podemos fazer coisas sem querer prejudicar niguem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ratocuiara
Ai pessoa beleza.
É o seguinte quero saber como faço para incluir no código abaixo um comando que atualiza a página.
<a href=javascript:history.go(-2)>
Elá volta 2 frames anteriores atualizando a página.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.