Gladisson Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 Porque vocês da Script Brasil não cria um segundo contest 2º Contest de SCRIPT, com prêmios, como livro para programdores, mais só a SCRIPT BRASIL.Té mais ;) :D :P B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 heheh. o Gladisson viciou em Contest :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 Porque vocês da Script Brasil não cria um segundo contest 2º Contest de SCRIPT, com prêmiosGostei da idéia, é até uma forma de incentivo!!!!!! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dezinh0 Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 hehe estamos programando tudo isso... muita calma ... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slipknot Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 e n aum se eskecçam de participar do Contest de Design por favor ae galera.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 concordo...contests são bons modos de divulgação dos trabalhos e da própria comunidade SB......mas assim... eu ficaria feliz se fosse deixado pro ano q vem...heheheheto meio sem tempo!!!... :Pinteresseiro não né????hehehe...mas mesmo assim.... tem um povo aki no fórum que manja MUITO... ai é difícil competir... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sued Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 Seria legal, mas só pra competir, porque contra uns ai ninguém vai ter chance... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 Concordo com o Slipk.... pois a grande minoria saber fazer estas coisas.... já imgs a grande maioria sabe... Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 se tiver uns 10 competidores, acho que fico em 15 lugar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sued Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 Se você fica em 15 eu fico em 14 ou 16 ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 ae dark... num sei se é a minoria que saberia fazer...não diria que a maioria manja mais de imagem que de 'construção pra web'...... por exemplo eu.... adoro brincar com imagens..... mas... além de meu pc ser muito ruim, eu num manjo quase nada....... tipo..... nem consegui ter uma idéia pro contest de imagens e tal......... agora... na área da programação pra web eu já tenho mais facilidade....e pelo q eu vejo, a galera lá da parte de programação manda muito bem (e tem váááários...).............mas eu acho que os contests são boas alternativas para estimular o pessoal a pensar (não apenas pedir pronto) e também para divulgar a nossa comunidade....e as vezes pode até trazer um beneficio maior do q o esperado para as pessoas pois além de competir, estarão colocando a sua capacidade na área em questão a mostra para as outras pessoas verem......:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilela Postado Outubro 25, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2003 Eu arriscaria dizer que um contest de scripts seria um duelo de gigantes... Imagina Jissa, Gladisson, Andre Gusmão, Eddie, o Anão e muitos outros....Isso sim é que ia AGITAR!!!! :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slipknot Postado Outubro 26, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2003 mas eu acho que os contests são boas alternativas para estimular o pessoal a pensar (não apenas pedir pronto) e também para divulgar a nossa comunidade....ae diraol pensando no q te disse??? hehehehehe...achu assim galera.....os caras aki manjam muito de scripts.....mas não é só JS q tah em questaum não é???? a criatividade tb!!!!do q adianta um script gigantesco pra fazer uma calculadora......achu q o q vai ser visto saum as combinações de criatividade com habilidade em scripts...é isso q vou estar vedo no contest de imagens...não é SPH porque O BANNER DO CARA TAH EM #D QUASE SAINDO DA TELA Q ELE VAI GANHAR.....eu escolheria um banner mais modesto com uma mensagem criatova bem expressa e bem arrumado com cores legais do q um banner pra um supermercado por exemplo com a frase: COMPRE MAIS BARATO AKI!!! ;) abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Outubro 26, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 26, 2003 Caramba eu pensei que este tópico não ia dá nada... :P Mais bem pessoal, da primeira vez que participei, eu tb pensei que não ia ganhar, pois sabia que tinha muitos que sabem e manja muito bem, ai quando vi, eu tinha ganhado, mais não estou aqui para me gaba não, eu só queria comesar novos projetos, mais de uma forma mais divertida e insentivadora.Valeu pessoal pelo o apoio do 2º Contest. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Novembro 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 Ai pessoal vamos, dar mais opinião. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.