serginhosant Postado Novembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2005 Pessoal.. seguinte:estou passando para uma função dois parâmetros...não vou colocar a função completa... function mudaselect(resultado, end) {str="valor="+resultado;end.options.length = 0}mudaselect(<?=$si?>,'document.formulario.nome')só que ele não está reconhecendo o endalguém sabe me dizerobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Novembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2005 Tente trocar o nome da variável... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 serginhosant Postado Novembro 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 3, 2005 aetenta assim:function mudaselect(resultado, end) {str="valor="+resultado;document[end].options.length = 0} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
serginhosant
Pessoal.. seguinte:
estou passando para uma função dois parâmetros...
não vou colocar a função completa...
só que ele não está reconhecendo o end
alguém sabe me dizer
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.