Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Include Do Dw

Guest Agentnet

Pergunta

estou precisando usar uma include, testei o escript de PHP, mas não apareceu no navegador, digo no meu computador e não no servidor..

no dw tem uma opção de include <!--#include file="in.htm"--> só q tbém não funciona somente no navegador..

eu queria ver como vai ficar antes de publicar as páginas...

o q eu devo fazer ?

existe um outra forma de colocar um include da forma q possa visualizar no meu PC antes de jogar na net.. ?

aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

vou simplificar,

qual script de include devo usar para q eu possa ver o resultado em meu navegador ou seja antes de publicar a página..

a minha página é em HTM estou e a de include também..

entendeu?

no dw em no MENU inserir e em Objetos de escript e em include servidor ( acho q é isso ) dá pra colocar uma include só q poderem ela não aparece no navegdor..

qual é a melhor forma forma de se colocar uma include?

aguardo

Link para o comentário

• 0

Includes do servidor (php, asp...) só vão funcionar se a página tiver extensão .php ou .asp e tiverem sendo rodadas em um servidor, pa que essas páginas rodem no seu computador você precisa ter um localhost (servidor local) instalado no seu computador. Veja como instalar: http://www.mrdesigners.com/forum/viewtopic.php?t=81

Não conheço nenhum jeito de fazer um include em html (acho que não existe) o que você pode fazer em html é colocar um frame ou um iframe

Link para o comentário

• 0

Olha blza..

eu estou atualizando uma página de provedor onde a mesma vai ter um sistema de noticia que a globalinfo utiliza.. eles enviaram as páginas prao servidor e pra utilizar preciso usar include, mas as páginas tem extensão htm..

veja abaixo as instrucões da globalinfo para colocar os sistemas de noticia na página nossa:

Para incluir a notícia em sua página insira o seguinte código abaixo no local

desejado.

Servidores Windows utilizando ASP ou SHTM

<!--#include file="arquivo.htm" -->

Servidores Linux utilizando páginas PHP

<? include("arquivo.htm"); ?>

Para a abertura das notícias é necessário o include do arquivo " newwindow.inc " na

mesma página onde serão incluídas as notícias. Este arquivo está localizado no mesmo

diretório onde foram enviados os arquivos de notícias.

Servidores Windows utilizando ASP ou SHTM

<!--#include file="newwindow.inc" -->

Servidores Linux utilizando páginas PHP

<? include("newwindow.inc"); ?>

vê ai o q você pode fazer por mim

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...