Guest Agentnet Postado Novembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2005 estou precisando usar uma include, testei o escript de PHP, mas não apareceu no navegador, digo no meu computador e não no servidor.. no dw tem uma opção de include <!--#include file="in.htm"--> só q tbém não funciona somente no navegador.. eu queria ver como vai ficar antes de publicar as páginas... o q eu devo fazer ? existe um outra forma de colocar um include da forma q possa visualizar no meu PC antes de jogar na net.. ?aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2005 sim mais explica pra mim melhorse tem uma página em php é isso e quer colocar um include em htmseu browser local acessa páginas em php? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest agentnet Postado Novembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2005 vou simplificar, qual script de include devo usar para q eu possa ver o resultado em meu navegador ou seja antes de publicar a página..a minha página é em HTM estou e a de include também.. entendeu?no dw em no MENU inserir e em Objetos de escript e em include servidor ( acho q é isso ) dá pra colocar uma include só q poderem ela não aparece no navegdor.. qual é a melhor forma forma de se colocar uma include? aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Novembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2005 Includes do servidor (php, asp...) só vão funcionar se a página tiver extensão .php ou .asp e tiverem sendo rodadas em um servidor, pa que essas páginas rodem no seu computador você precisa ter um localhost (servidor local) instalado no seu computador. Veja como instalar: http://www.mrdesigners.com/forum/viewtopic.php?t=81Não conheço nenhum jeito de fazer um include em html (acho que não existe) o que você pode fazer em html é colocar um frame ou um iframe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest agentnet Postado Novembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2005 Olha blza.. eu estou atualizando uma página de provedor onde a mesma vai ter um sistema de noticia que a globalinfo utiliza.. eles enviaram as páginas prao servidor e pra utilizar preciso usar include, mas as páginas tem extensão htm.. veja abaixo as instrucões da globalinfo para colocar os sistemas de noticia na página nossa: Para incluir a notícia em sua página insira o seguinte código abaixo no localdesejado. Servidores Windows utilizando ASP ou SHTM<!--#include file="arquivo.htm" -->Servidores Linux utilizando páginas PHP<? include("arquivo.htm"); ?> Para a abertura das notícias é necessário o include do arquivo " newwindow.inc " namesma página onde serão incluídas as notícias. Este arquivo está localizado no mesmodiretório onde foram enviados os arquivos de notícias.Servidores Windows utilizando ASP ou SHTM<!--#include file="newwindow.inc" --> Servidores Linux utilizando páginas PHP<? include("newwindow.inc"); ?> vê ai o q você pode fazer por mim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 4, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2005 depois do body coloca isso <!--#include file="arquivo.htm" --><!--#include file="newwindow.inc" --> já tento assim!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest agentnet Postado Novembro 4, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2005 blza..mas ai eu não vou poder escolher o local onde a página vai ser inserida... eu queria colocar este codigo dentro de uma camada .. dá pra fzer isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Agentnet
estou precisando usar uma include, testei o escript de PHP, mas não apareceu no navegador, digo no meu computador e não no servidor..
no dw tem uma opção de include <!--#include file="in.htm"--> só q tbém não funciona somente no navegador..
eu queria ver como vai ficar antes de publicar as páginas...
o q eu devo fazer ?
existe um outra forma de colocar um include da forma q possa visualizar no meu PC antes de jogar na net.. ?
aguardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.