renatodex Postado Novembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2005 Eu queria saber como fazer pro PHP identificar que uma determinada string é um endereço de email válido.Eu sei que isso pode ser feito por java mais é mais seguro que eu o faça por PHP!! xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rzilnet Postado Novembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2005 Vai nesse link Validação de E-mailAcho tem a resposta que você quer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renatodex Postado Novembro 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 3, 2005 Olha, descobri onde tem o script. Esse aqui é ideal: Vejam:if (!ereg('^[-!#$%&\'*+\\./0-9=?A-Z^_`a-z{|}~]+'. '@'. '[-!#$%&\'*+\\/0-9=?A-Z^_`a-z{|}~]+\.'. '[-!#$%&\'*+\\./0-9=?A-Z^_`a-z{|}~]+$', $email)) {já resolvi meu problema! Vlw!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
renatodex
Eu queria saber como fazer pro PHP identificar que uma determinada string é um endereço de email válido.
Eu sei que isso pode ser feito por java mais é mais seguro que eu o faça por PHP!! xD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.