erick_web Postado Novembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2005 Estou fazendo um site de relacinomantos da minha cidade, tipo um orkut, mas só da minha cidade, mas não tenho a menor ideia de como foi feito a parte de adicionar amigos, se alguém souber o codigo explica ae, vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Novembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2005 você tem que saber algum tipo de programação para web....tipo asp, php e outros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 erick_web Postado Novembro 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2005 to ligado, eu conheço um pouco de asp, já fiz as paginas de cadastro, profile, e fiz um easquema que os usuarios podem enviar mensagens entre si, mas não sei como faço o sistema de adicionar amigos, se alguém souberm algo parecido da uma ajuda ae. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Novembro 4, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2005 adicionar amigos cadastrados ou convites? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Novembro 4, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2005 já fiz as paginas de cadastro, profile, e fiz um easquema que os usuarios podem enviar mensagens entre si......não sei como faço o sistema de adicionar amigos...Isso ficou estranho,.. como você fez pra enviarem mensagens entre si se não consegue fazer o cadastro ?Mas se você consegue fazer as mensagens chegarem as pessoas certas e somente elas,. você também consegue fazer o cadastro de amigos, é praticamente a mesma coisa !! em vez da mensagem, o id do amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 erick_web Postado Novembro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 7, 2005 eu já tentei faze esse esquema, tipo mensagens, mas não fica bom poisum usuario pode deixar uma mensagem para o outro sem que ele permita, mas no esquema dos amigos um amigo só pode ser adicionado se o outro permitir, entendeu?é isso que náo sei fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2005 a logica seria a opção de Sim ou Não para adicionar como amigo, se ele clicou em SIM então cadastra a ID na lista de amigos dessa pessoa, caso contrario ele não é adicionado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Novembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2005 Cria uma tabela "Temp" onde ficam os amigos que ainda não receberam confirmação,.. cada vez que o usuário vai pra "Home" dele o sistema verifica se tem alguma coisa pra ele lá ai se o cara clicar em "não" você envia uma mensagem pro quem o adicionou dizendo que ele negou e deleta da tabela "Temp", se clicou em "sim" você copia o 'id' pra tabela de amigos definitivos certinho e deleta da tabela "Temp" É uma solução... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
erick_web
Estou fazendo um site de relacinomantos da minha cidade, tipo um orkut, mas só da minha cidade, mas não tenho a menor ideia de como foi feito a parte de adicionar amigos, se alguém souber o codigo explica ae, vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.