SirSmart Postado Novembro 4, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2005 Como eu faço uma consulta no banco sendo que minha data está gravada assim: 2005-10-21 11:51:22 Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 micuim Postado Novembro 4, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2005 você que consultar por data ??ou por data e hora ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wilton Postado Novembro 4, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2005 Não sei se você quer consultar só por data e nem qual é o BD que esta usando, mas vou dar um exemplo em MySQL:SELECT * FROM tabela WHERE DATE(campo)=sua_data;OBS: sua_data deve estar no mesmo formato do campo (YYYY/MM/DD)! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Novembro 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2005 É por data, mas no banco está nesse fomato que coloquei....Como eu faço pra fazer essa consulta?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rzilnet Postado Novembro 5, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2005 Na consulta você deve usar uma função para converter a data.Na seção de scripts tem algum código, mas eu uso esse: <? function inteirodata($data) { $data = substr($data,6,2)."/".substr($data,4,2)."/".substr($data,0,4); return $data; } function datainteiro($data) { $data = substr($data,6,4).substr($data,3,2).substr($data,0,2); return $data; } ?> E para chamar a função na consulta, este: <? echo inteirodata($rs[data]); ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wilton Postado Novembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2005 Eu já demonstrei acima.Só um detalhe, sua data parece estar gravada no formato YYYY-MM-DD e não YYYY/MM/DD. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Como eu faço uma consulta no banco sendo que minha data está gravada assim:
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.