Micheletti Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 alguém ai concegue roda a coletanea MX 2004 da Macromedia no Win ME?aqui deu erro. nem concigo instalar...snif,snif. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 segundo a macromedia só roda em:win 98 SEwin 2000win XPMac OS X 10e eu não conheço ninguém que rodou em algum sistema diferente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Outubro 24, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 puts! não roda no ME? se roda no 98, devia rodar no ME tb.alguém me arrume outro emprego, quando meu chef* descobrir que ele comprou uma coisa que não roda aqui....vixi.q merda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 E olha que os produtos da Macromedia não são baratos!Vô vê se te consigo um emprego novo... hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest breno Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 Instala outro sistema operacional ué... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 não brinca quer dizer que não funciona no ME. Fero eu tambem logo, logo estou desempregado.tem um vaga ai pra mim...? :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 ve se tem algo de compatibilidade de programas ...clica com o botaum direito do mouse no EXE do programa....dai ve em propriedades....talvez de....abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Outubro 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 Instala outro sistema operacional ué... ta bincando? logico que o ME é uma *&^%$#µ, mais se acha que vou mandar meu chef* comprar outro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Outubro 29, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2003 se o software é original então liga para o suporte dele que eles te orientam direitinho e provavelmente é uma chave de registro que tenha que habilitar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Micheletti
alguém ai concegue roda a coletanea MX 2004 da Macromedia no Win ME?
aqui deu erro. nem concigo instalar...snif,snif.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.