Joaozava Postado Novembro 5, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2005 alguém sabe me dizer onde posso baixar um bom ambiente de desenvolvimento c++ para o linux???No windows eu uso o dev c++ e se não me engano existe uma versão dele para o linux, porem não consegui achar o link pra download... Obs: Não manjo nada de linux, estou começando a aprender agora Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Novembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2005 Mas você queria o Dev? Pode ser outro?Se eu não me engano, existe o Borland C++ BuilderX para Linux....Esse compilador é também um ambiente completo (inclui IDE idêntica a do Kylix em versão Linux)..Dê uma olhada no seguinte endereço:http://www.borland.com/products/downloads/download_cbuilderx.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joaozava Postado Novembro 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 6, 2005 Valeu Denis , mas eu estava procurando algum ambiente parecido com o dev do windows mesmo, entendeu?você não conhece algum?Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Joaozava
alguém sabe me dizer onde posso baixar um bom ambiente de desenvolvimento c++ para o linux???
No windows eu uso o dev c++ e se não me engano existe uma versão dele para o linux, porem não consegui achar o link pra download...
Obs: Não manjo nada de linux, estou começando a aprender agora
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.