canudos Postado Novembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2005 Salve pessoal,como faço para que o programa Dev-C++ reconheça a biblioteca gráfica "ccc_win.h" que veio junto com o livro pelo qual estou iniciando o estudo de C++, para poder executar o código abaixo?obrigado #include "ccc_win.h"int ccc_win_main(){ Point p(1, 3); cwin << p << Circle(p, 2.5); return 0;} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edu. Postado Novembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2005 #include <ccc_win.h> int ccc_win_main() { Point p(1, 3); cwin << p << Circle(p, 2.5); return 0; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 canudos Postado Novembro 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 6, 2005 #include <ccc_win.h> int ccc_win_main() { Point p(1, 3); cwin << p << Circle(p, 2.5); return 0; } Não deu certo....eu não tenho que copiar o arquivo ccc_win.h para nenhum diretório do programa Dev-C++ para que ele reconheça a biblioteca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2005 Se não me engano, quando é <arquivo.h> o arquivo deve realmente estar na pasta de Includes do compilador. E quando é "arquivo.h" o arquivo deve estar na mesma pasta que o fonte.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Postado Novembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2005 Se não me engano, quando é <arquivo.h> o arquivo deve realmente estar na pasta de Includes do compilador. E quando é "arquivo.h" o arquivo deve estar na mesma pasta que o fonte.Abraços,Graymalkin Você está certo. É isso mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2005 Se não me engano, quando é <arquivo.h> o arquivo deve realmente estar na pasta de Includes do compilador. E quando é "arquivo.h" o arquivo deve estar na mesma pasta que o fonte.Abraços,Graymalkin Você está certo. É isso mesmo. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
canudos
Salve pessoal,
como faço para que o programa Dev-C++ reconheça a biblioteca gráfica "ccc_win.h" que veio junto com o livro pelo qual estou iniciando o estudo de C++, para poder executar o código abaixo?
obrigado
#include "ccc_win.h"
int ccc_win_main()
{
Point p(1, 3);
cwin << p << Circle(p, 2.5);
return 0;
}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.