prozack%c%line Postado Novembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2005 Ai pessoal estou entrando em VB. Está a ser facil mas preciso de fazer um programinha que saia clicando no botao sair do form, e não posso sair por outro lado. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Novembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2005 No evento de algum botão coloque a instrução: 'End' para finalizar o seu programa.Para descarregar(fechar um formulário de vários existente na sua aplicação) determinado formulário use: 'Unload' <NOME_DO_FORM>Qualquer dúvida post! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
prozack%c%line
Ai pessoal estou entrando em VB. Está a ser facil mas preciso de fazer um programinha que saia clicando no botao sair do form, e não posso sair por outro lado. Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.