Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Action Post

Guest alessandro rossi kiffer

Pergunta

Guest alessandro rossi kiffer

Pessoal

Como faco para chamar uma pagina em asp execuntando uma acao de preferencia com método post ?

explicando melhor:

tenho um botao em html quero que quendo clicar sobre ele chame uma pagina asp que seja executada uma acao, da mesma forma que é executada em um formulario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Brother!!

Quando se usa o 'POST' para envio de informações entre páginas, deve-se recolher os valores desta forma:

<% Request.Form("Nome_do_Campo_do_Formulário")%>

Abraços!!

ok obrigado, mas o que eu quis dizer é que quero chamar uma pagina asp executando uma acao.

dentro de um formulário html tenho um botao submit certo, posso colocar no form action chamando um arq. asp ou uma dll tipo:

<Form action="http://192.168.0.11:8082/pages/pages2/pesqcli.asp" method="POST"

vamos supor que eu tenha vários botoes dentro do form cada um executando um action para um arq. asp.

Pergunto o seguinte: como faco para colocar um botao no form que execute este chamamento ?

Link para o comentário

• 0

cara eu naus ei isso não mas eu axo q você teria q fazer isso em JS... pois isso é programaçao do lado do cliente... não o servidor...!

falou!

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...