Roberto Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 Como usar o MSN 4.5 e 6.0 na mesma maquina com o WIN98?????Sei q no WIN XP pode...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 Sei que a resposta não é valida, mais porque você quer fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Roberto Postado Outubro 24, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 Sei que a resposta não é valida, mais porque você quer fazer isso?é q o 4.5 uso na comunicação aqui na empresa e essa versão não conecta mais com a Web só q tb tenho q ter contato fora da empresa q agora só é feito pelo 6.1 e essa versão não tem a função de comunicação interna.....por isso tenho q ter as duas versões....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 ow, tenta usa otros progs q se conectam no MSN, o trillian e o QTC são moh bons! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Outubro 25, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2003 olha aki eu uso o trillian e ele e otimo agora e complicado para configurar agora depois de configurado ele e uma maravilha ! agora, eu acho que se voce tentar usar o MSN com o mesmo email no dois, não vai dar certo, eu tenho quase certeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Roberto
Como usar o MSN 4.5 e 6.0 na mesma maquina com o WIN98?????
Sei q no WIN XP pode......
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.