--Ludson-- Postado Novembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2005 galera beleza?ó.. seguinteeu já procurei em tudo quanto é lugar, mais não achei nenhum tuto.eu tenho 1 quantidade de produtos, que preciso exibir em tabelas, e quero dividir em páginas,como faço??tenho o bd.. e tal..uso access... ele conecta e exibe tudo, mais como eu faço por exemplo pra fazer uma paginação com 3 colunas??help plzz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Novembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2005 tutorial sobre paginação:http://www.aspbrasil.com.br/conteudo/detal...Secao=tutoriaisuse também a busca do forum q você ira encontrar muita coisa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 --Ludson-- Postado Novembro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 7, 2005 paginação eu to ligado,o problema é coloca a paginação em colunasnão to conseguindo, exibir um resultado em cada coluna... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dnlmosilva Postado Novembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2005 você esta querendo exibir tipo 4 registros por coluna?porque se for seria mais ou menos assim..nunRegColuna = 0 while not rs.EOF or x < numRegPag if ( numRegColuna = 0 or numRegColuna = 4 ) then nunRegColuna = 0 response.write "<tr>" end if response.write "<td>" ... codigo ... "</td>" rs.MoveNext x = x + 1 nunRegColuna = nunRegColuna + 1 wend Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 --Ludson-- Postado Novembro 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 8, 2005 na verdade seriam 4 registros por linha, 1 por coluna entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
--Ludson--
galera beleza?
ó.. seguinte
eu já procurei em tudo quanto é lugar, mais não achei nenhum tuto.
eu tenho 1 quantidade de produtos, que preciso exibir em tabelas, e quero dividir em páginas,
como faço??
tenho o bd.. e tal..
uso access... ele conecta e exibe tudo, mais como eu faço por exemplo pra fazer uma paginação com 3 colunas??
help plzz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.