Guest - Darlan - Postado Novembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2005 Galera bom dia, como eu faço para abrir uma página de internet a partir do C++, tipo clico num botão abrea a páginaGratoDarlan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andersonjb Postado Novembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2005 Se eu não me tem um objeto proprio para isso! Vou pesquisar para você e posto aqui, beleza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 prozack%c%line Postado Novembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2005 E que tal vc incorporar um pequeno broswer em DOS que trabalhe por IE no seu programa e de seguida usar a função system();EX:Programa de broswer em DOS | | | v Coloca o site apartir desse programa em DOS utilizando a função system(); | | | | VEle ira returnar o link do site em seu IE.Quanto ao broswer em DOS procure por a net a mts. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Darlan Postado Novembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2005 Valeu galera pelas dicas, mas eu prefico realmente só abrir o arquivo html, pois fiz o help da aplicação e agora preciso chamar, e o help foi montado em html..falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2005 ow, depende da versão do C++ Builder que você está usando.. mas se for o Professional ou Enterprise, você tem um objeto chamado CppWebBrowser com ele você abre facinho uma janela com um site da internet fazendo assim: (Um navegador bem basicão...)Coloca um Button, um Edit e um CppWebBrowser no form, aí dá dois cliques do botão e coloca:CppWebBrowser->Navigate(Edit1->Text);ele vai para o site que você digitar no Edit !!!ta aí a dica!Falowzzz!!!Ass: Shaak! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2005 ops , um erro ...é pra colocar isso no Button1:CppWebBrowser->Navigate(WideString(Edit1->Text));Deve-se converter para o WideString para se trabalhar com o CppWebBrowser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andersonjb Postado Novembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2005 O que e esse WideString?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2005 Se não me engano, é o tipo que pode armazenar caracteres Unicode (UTF-8 ou UTF-16, acredito).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Darlan -
Galera bom dia, como eu faço para abrir uma página de internet a partir do C++, tipo clico num botão abrea a página
Grato
Darlan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.