Dabster Postado Novembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2005 Seguinte, preciso colocar um historico em um sitesó que o mesmo é muito grande e gostaria de colocar ele todoapenas em um frame e fazer essa scroll...não precisa ser necessariamente a ScrollBar do Flashse alguém poder me ajudar como montar o meu proprioexplicando passo a passo como colocar as AS... e coisa e tals.eu já vi um modelo lá nas enquetes... mas não entendi como colocar aquela Variavel pra carregar o texto...Bom... é isso aiAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dabster Postado Novembro 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 8, 2005 Tentei fazer como foi postado anteriormente,click no botão empresa e veja o q acontece...alguém pode me explicar o q deu???Axo q não carreguei o texto não é?? Se for isso alguém pode me dar uma força...Link da Pagina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dabster Postado Novembro 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 9, 2005 Ai galera...consigui um template no site do Flashkit.come resolveu meu problema...obrigado pela atenção!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dabster
Seguinte, preciso colocar um historico em um site
só que o mesmo é muito grande e gostaria de colocar ele todo
apenas em um frame e fazer essa scroll...
não precisa ser necessariamente a ScrollBar do Flash
se alguém poder me ajudar como montar o meu proprio
explicando passo a passo como colocar as AS... e coisa e tals.
eu já vi um modelo lá nas enquetes... mas não entendi como colocar aquela Variavel pra carregar o texto...
Bom... é isso ai
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.