fahledu Postado Novembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2005 No que estou errando? Se eu coloco pra escrever usando o "document.write" funciona, mas ao mandar jogar numa textbox não acontece nada... <script language="JavaScript"> mdata = new Date() mhora = mdata.getHours() if (mhora < 12) txt.value = ('Bom Dia - '); else if(mhora >=12 && mhora < 18) txt.value = ('Boa Tarde - '); else if(mhora >= 18 && mhora < 24) txt.value = ('Boa Noite - '); </script> <input type="text" id="txt"> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Novembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2005 Na sua função, o JS está intrepretando o txt como variável, e não como fazendo parte do seu form, que também deveria estar criado. Flws. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Novembro 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 9, 2005 valeuficou assim... se interessar pra alguém... <script language="JavaScript"> mdata = new Date() mhora = mdata.getHours() if (mhora < 12) document.write(' <input type="text" id="txt" value="Bom Dia" >'); else if(mhora >=12 && mhora < 18) document.write(' <input type="text" id="txt" value="Boa Tarde"> '); else if(mhora >= 18 && mhora < 24) document.write(' <input type="text" id="txt" value="Boa Noite" > '); </script> Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fahledu
No que estou errando? Se eu coloco pra escrever usando o "document.write" funciona, mas ao mandar jogar numa textbox não acontece nada...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados