sssilvio Postado Novembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2005 Salve galera!!!Gostaria de saber se é possivel alterar o comportamento de uma funçao intrinsica do js. Gostaria de altera por exemplo o comportamento da funcao reload. t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Postado Novembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2005 Não entendi. O que você gostaria que a função reload fizesse? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sssilvio Postado Novembro 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 9, 2005 qualquer coisa!é possivel?por exemplo ao solicitar um reload ao invés de atualizar a pagina redirecionar para outra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Postado Novembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2005 (editado) Se for apenas para redirecionar a página eu entendo que não há utilidade para a função reload. Se você precisa atualizar a URL atual dentro de um intervalo de tempo e redirecionar o navegador para outra página pode usar a tag de HTML abaixo ( este exemplo foi retirado do fórum de HTML daqui da scriptbrasil no tópico suspenso comandos ): <meta http-equiv="refresh" content ="x" url="proxima.htm"> onde x é o tempo em que a página será recarregada pelo browser para o usuário e URL é a url de destino do browser. Editado Novembro 9, 2005 por rafaelbortoletto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2005 na verdade o q eu qro é impedir o reload da pagina por decisao do usuario.dai pensei em alterar o comportamento da funcao.é possivel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sssilvio Postado Novembro 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 17, 2005 De modo geral.Eu consigo alterar o funcionamento de uma funcao intrisica de Js?sei la ... tipo:if ( .. == refresh){ //Se der refresh na pagina} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sssilvio
Salve galera!!!
Gostaria de saber se é possivel alterar o comportamento de uma funçao intrinsica do js. Gostaria de altera por exemplo o comportamento da funcao reload.
t+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.