sssilvio Postado Novembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2005 alguém pode me dizer se é possivel utilizar as teclas especiais do teclado (f1, f2, f3 ...)?Existe algum problema q impeca de usar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Novembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2005 Não é possível fazer isso, pois elas não possuem um código ASCII, o que impossibilita a criação de script's com essas teclas. Veja mais:http://www.lookuptables.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sssilvio Postado Novembro 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 17, 2005 Ok. Mas q saco eim!! rssE a tecla TAB. Posso adicionar uma acao a éla? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Novembro 18, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2005 Dê uma olhada no site que te passei, ok!? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sssilvio
alguém pode me dizer se é possivel utilizar as teclas especiais do teclado (f1, f2, f3 ...)?
Existe algum problema q impeca de usar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.