prozack%c%line Postado Novembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2005 Ai pessoal queria saber como criar uma pagina que antes de abrir pedisse password, e so se a password estiver correcta é que pode aceder a pagina.Mas não quero que sai do broswer. Enquanto não digitar a palavra passe, de nenhum jeito. So se reiniciar o pc.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Novembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2005 Fazer uma pagina que abre com password em Javascript? Javascript é client side, não dá não cara, porque o sujeito tem até como desabilitar o javascript e ver teu código fonte... Mas há como tentar, vai pegar usuários menos experientes. =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Novembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2005 O método descrito no código abaixo não é seguro, mas como você quer algo, é a única coisa que pode ser feita com JS, ok?function senha(){var campo= prompt("Qual a senha?");if (campo!="1234"){alert("Senha incorreta!");location.href="https://www.scriptbrasil.com.br/";} else {return true;}}document.load= senha();Flws. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2005 <script LANGUAGE="JavaScript"><!-- www.ruajava.kit.net --><!-- Beginfunction Login(){var done=0;var username=document.login.username.value;username=username.toLowerCase();var password=document.login.password.value;password=password.toLowerCase();if (username=="ruajara" && password=="q1w2e3") { window.location="benefíciossociais.htm"; done=1; }if (username=="outro" && password=="outrosenha") { window.location="http://www.ruajava.kit.net"; done=1; }if (username=="outro" && password=="outrasenha") { window.location="http://www.ruajava.kit.net"; done=1; }if (done==0) { alert("Senha ou Usuário inválido."); }}// End --></SCRIPT> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Novembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2005 Pra dificultar tente desabilitar botâo direito ou qualquer possibilidade de visualização do código-fonte... mas qualquer forma em js é insegura Essa parada de "travar" no navegador e só deixar prosseguir se o usuário logar creio que não seja uma boa... não seria politicamente correto, digamos assim hehehe.Falou, sucesso!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 prozack%c%line Postado Novembro 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 11, 2005 Eu não estou muito dentro dessa linguagem mas precisava disso. Penssei que fosse a mais ideal para a minha situação, mas secalhar é melhor usar java?Mas para o que eu quero isto resulta obrigado pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
prozack%c%line
Ai pessoal queria saber como criar uma pagina que antes de abrir pedisse password, e so se a password estiver correcta é que pode aceder a pagina.
Mas não quero que sai do broswer. Enquanto não digitar a palavra passe, de nenhum jeito. So se reiniciar o pc.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.