Guardião Postado Novembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2005 Bom gente, estou tentando a horas resolver este bug do meu código mais não consigo encontrar o erro.Segue o código: <script language="javascript" type="text/javascript"> var hora = new Date(); var hora2 = hora.getHours() + ":" + hora.getMinutes() + ":" + hora.getSeconds(); if ((hora2 >= "00:00:00") && (hora2 <= "11:59:59")) { document.write ("Bom Dia"); }else if ((hora2 >= "12:00:00") && (hora2 <= "18:59:59")) { document.write ("Boa Tarde"); } else if ((hora2 >= "19:00:00") && (hora2 <= "23:59:59")) { document.write ("Boa Noite"); } </script> O problema é que a saudação da tarde e da noite aparecem mais a da manha não Porque?Obrigado e desculpe a ignorancia! rsrs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Novembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2005 ehhe...ignorância nenhuma...a gente ta aqui para isso, né!? Na verdade, o que você tem que fazer ae no seu código é separar as variáveis de tempo, e não colocá-las unidas, entende? Ae vai dá certinho...Flws. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guardião Postado Novembro 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 10, 2005 Bom cara vlw!Mas eu não precisei separar as variaveis de tempo e sim acrescentar um "0" na variavel "hora2" se a hora fosse de "00:00:00", devido o modo que o JavaScript pega a hora do sistema.O Sistema lança a hora por exemplo "08:00:00" mas o javaScript pega a hora desta forma "8:00:00" então eu tive apenas que acrescentar um zero na string.Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guardião
Bom gente, estou tentando a horas resolver este bug do meu código mais não consigo encontrar o erro.
Segue o código:
O problema é que a saudação da tarde e da noite aparecem mais a da manha não Porque?
Obrigado e desculpe a ignorancia! rsrs!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados