PERNAMBUCO_FJV Postado Novembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2005 eu fiz altas validações aqui e todas pegaram, so que se eu usar o firefox, pronto, fode tudoeu pensei em ver se tem como checar se o browser aceita javascripto que fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Novembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2005 da uma pesquisada que tem alguns posts falando sobre issovocê verifica o tipo de navegador e encaminha para função correspondente, provavelmente você tera que fazer adaptações, nada muito dificilAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrILL Postado Novembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2005 O firefox aceita javascript, a diferença é que ele não aceita códigos de javascript proprietários. Se seu script não esta funcionando nele é porque provavelmente possui código que não são validos! Se você quer fazer scripts crossbrowser tem que usar o firefox como modelo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Postado Novembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2005 O firefox aceita javascript, a diferença é que ele não aceita códigos de javascript proprietários. Se seu script não esta funcionando nele é porque provavelmente possui código que não são validos! Se você quer fazer scripts crossbrowser tem que usar o firefox como modelo! Isso é verdade. Muita gente não entende que essa é a diferença entre JScript e javascript por exemplo. Pois, o JScript possui muitas funções que só funcionam no IE e em outros browsers não funcionam direito enquanto que o javascript em si funciona na grande maioria dos browsers. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PERNAMBUCO_FJV
eu fiz altas validações aqui e todas pegaram, so que se eu usar o firefox, pronto, fode tudo
eu pensei em ver se tem como checar se o browser aceita javascript
o que fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.