kuroi Postado Novembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2005 Ouvi dizer q estava sendo lancado um novo processador modelo sempron compativel com o socket 939.já existe no mercado esse novo processador? procurei na internet e não achei nada... qual sera o preço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Novembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2005 Eu ainda não fiquei sabendo nada sobre isso, se alguém souber ou tiver uma materia sobre passa o link aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2005 Então, ele vai ser lançado, mas ainda não foi não.................. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diego_Bittencourt Postado Novembro 13, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2005 Ele será lançado nos modelos: 3000+, 3200+, 3500+ e 3700+ (eu acho )Só que a nomenclatura 939 é confusa, eu já li isso uma vez, o Sempron 64 3500+ (939) é a mesma coisa que o Sempron 64 3400+ (754) só que tem dual channel.Algumas informações =P. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2005 http://www.xbitlabs.com/articles/cpu/displ...mpron-3000.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kuroi
Ouvi dizer q estava sendo lancado um novo processador modelo sempron compativel com o socket 939.
já existe no mercado esse novo processador? procurei na internet e não achei nada... qual sera o preço?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.