Guest Joseilto silva de lacerda Postado Novembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2005 Olá, boa tarde!Algem pode me dizer como enserir imagens do corel D11 no dreamweaver?ficarei muito grato pela dica!Aprediz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sir_Capsule Postado Novembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2005 Rapaz, depende da imagem e pra o que você tu quer fazer.Explique melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Novembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2005 Se não for Layout ou algo parecido, for só uma imagem separada você deve salvar a imagem em um formato web (gif, jpg, ou png) no seu HD e pelo Dreamweaver inseri-la na página através do menu Inserir>>Imagens.Não há componente no DW para importa uma imagem do Corel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest joseilto S. L. Postado Novembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2005 Se não for Layout ou algo parecido, for só uma imagem separada você deve salvar a imagem em um formato web (gif, jpg, ou png) no seu HD e pelo Dreamweaver inseri-la na página através do menu Inserir>>Imagens.Não há componente no DW para importa uma imagem do Corel É para enserir uma imagem do corel num layout do DW (será a logomarca do site)fico grato por se enteressarvaleu mesmo!Aprediz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Novembro 13, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2005 Abra a imagem no Corel e escolha a opção Arquivo -> Exportarvocê pode alterar a extensão para GIF, JPG, PNG ou BMP. Outra forma seria usar o Arquivo -> Publicar na Web que cria automaticamente uma página HTML do arquivo aberto no Corel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2005 imagens no formato cdr ou outro que o corel possa que proporcionar não são indicados para web nesse caso sugiro você usar uma das maneira ai sugerida pelo nossos amigos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Aprendiz - Postado Novembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2005 Olá!Agradeço pelas dicas que me foram útil.demora: estive ausente!Consegui coloca o desenho no DW, porem não me serviu por outra questão, não podia ser com fundo.podem me da mais uma dica?Aprendiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Joseilto silva de lacerda
Olá, boa tarde!
Algem pode me dizer como enserir imagens do corel D11 no dreamweaver?
ficarei muito grato pela dica!
Aprediz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.