§uiciDa£ Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 ae galera eu consegui faze a anima q eu qria do filme de skt, tipo eu fiz fram-by-frame... se alguém souber um jeito melhor postae =)ve se vocês curtem:SkAtE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Outubro 25, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2003 chei legal, nota 8,5... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Outubro 26, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 26, 2003 gente postae, ve se vocês curtemmmmmmmmmmmmmmmmmmm :angry: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 26, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2003 bem legal foi um baita trabalho :D :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andietbn Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 gostei!!!! nota 7,5você podia colocar mais cores, talvez um cinza mais escuro, q você acha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phil_rpg Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 ai cara eu achei um pouco estranho...tipow joga umas cores a mais nele...tipow uma bombeta com cor...um blusão e pa!!!e outra coisa....quando o cara desce do corremão e vai pro chão aquela forma que tu aplicou no skate ficou estranho....o skt tipow se disconjuntou....se quebrou sei la...só sei que ficou estranho....mais no mais ta legaizparabéns ai....eu não tenho mt saco pra mexer com flash não!!!minha onda é fireworks e so!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 é... A forma do skate quando pula fica estranho. Tb o braço do homi, quando vai concluindo a cena, estranho... No demais, está tudo beim! Nota 8! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 legal - 7,5 :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§uiciDa£
ae galera eu consegui faze a anima q eu qria do filme de skt, tipo eu fiz fram-by-frame... se alguém souber um jeito melhor postae =)
ve se vocês curtem:
SkAtE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.