Guest julianoverde Postado Novembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2005 Eu consigo fazer vários botões e animações, mais não consigo colocar um determinado link naquele botão. Quero ajuda para consiguir colocar estes links nos botãoes.... Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dabster Postado Novembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2005 Que ação você quer pro botão???Tipo, abrir pop up...on (release) { getURL("javascript:window.open('pagina.html','pop','width=550,height=430,top=0, left=0, scrollbars=yes');void(0);");}ai é só mudar o nome da pagina e o tamanho q você que o seu pop up...E o resto é getURL, (se for para abrir paginas html)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest julianoverde
Eu consigo fazer vários botões e animações, mais não consigo colocar um determinado link naquele botão. Quero ajuda para consiguir colocar estes links nos botãoes.... Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.