Gafanhoto Postado Novembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2005 Preciso adicionar 10 dias a partir da data de hoje.Preciso quer ela fique no formato dd/mm/aa.Estou usando o seguinte codigo:dim dd, mm, aafunction formataData(data)dd = Day(data)mm = Month(data)aa = Year(data)if len(dd) = 1 then dd = "0" & ddif len(mm) = 1 then mm = "0" & mmformataData = Cstr(dd & "/" & mm & "/" & aa)End functionagora = formataData(now)vencimento = DateAdd("d", 10, agora)So que no meu sevidor local funciona beleza. Ao publicar na internet fica no formatomm/dd/aa.alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Novembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Novembro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 14, 2005 Bah... não funcionou!Assim ele coloca até 40/11/2005...Tem outra forma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2005 Veja se adianta: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Novembro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 14, 2005 Dá certo no meu servidor local, mas na net fica no formato mm/dd/aa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Novembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2005 você tem que usar o Session.LCID=1046 e usar su função formata data em todas as datas, pra salvar, exibir...comigo só funcionou assim!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gafanhoto
Preciso adicionar 10 dias a partir da data de hoje.
Preciso quer ela fique no formato dd/mm/aa.
Estou usando o seguinte codigo:
dim dd, mm, aa
function formataData(data)
dd = Day(data)
mm = Month(data)
aa = Year(data)
if len(dd) = 1 then dd = "0" & dd
if len(mm) = 1 then mm = "0" & mm
formataData = Cstr(dd & "/" & mm & "/" & aa)
End function
agora = formataData(now)
vencimento = DateAdd("d", 10, agora)
So que no meu sevidor local funciona beleza. Ao publicar na internet fica no formato
mm/dd/aa.
alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.