Bom, não sei praticamente nada de Orientação a Objeto... só tenho noção do que seria Encapsulamento, Herança e ,muito pouco, Polimorfismo.. Mas pergunto (pra falar a verdade nem sei se o q vou falar tem a ver com O.O, mas vamos lá):
Vi o seguinte trecho de código:
x = txtNome.Text.Trim();
Pensei: O método TRIM na propriedade "Text"?
Dias depois vi o seguinte trecho:
varNome = Request.Form["Nome"].Trim();
Mais uma vez o método TRIM... e sem contar que vi um outro trecho que também usava o método TRIM (não lembro de cabeça agora... mas eu vi.)
Mesmo perdido, sem conceitos de O.O, pensei: Será q o método TRIM existe para "tudo" que contém dados do tipo "string" como, por exemplo, a propriedade "Text"?
Ae galera.. me ajudem, avaliem ai o q falei, pra ver se estou certo ou não e para uma explicação para as aparições do método TRIM..
Pergunta
Denis Bittencourt Muniz
Fala galera!
Bom, não sei praticamente nada de Orientação a Objeto... só tenho noção do que seria Encapsulamento, Herança e ,muito pouco, Polimorfismo.. Mas pergunto (pra falar a verdade nem sei se o q vou falar tem a ver com O.O, mas vamos lá):
Vi o seguinte trecho de código:
Pensei: O método TRIM na propriedade "Text"? Dias depois vi o seguinte trecho:Mais uma vez o método TRIM... e sem contar que vi um outro trecho que também usava o método TRIM (não lembro de cabeça agora... mas eu vi.)
Mesmo perdido, sem conceitos de O.O, pensei: Será q o método TRIM existe para "tudo" que contém dados do tipo "string" como, por exemplo, a propriedade "Text"?
Ae galera.. me ajudem, avaliem ai o q falei, pra ver se estou certo ou não e para uma explicação para as aparições do método TRIM..
Falows!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados